quarta-feira, dezembro 29, 2004

tzzz....

Passagens d'ano... ta k pariu.. alguem me explica a ideia de comer 12 poias de cabra? O champanhe compreende-se.. mas como eh k alguem apanha o cão a comer caca de cabra? E nao me venham dizer k o ano novo nao foi mais um feriado inventado so pum gajo apanhar a chiba..

Mas tambem quer dizer.. felizmente vivemos num mundo em k nada ou pouco faz sentido.. Jesus nasce à 2004 anos atras... comemora-se o suposto aniversario do gajo no dia 1 de janeiro... mas celebra-se o nascimento 6 dias antes.. e agora nao me venham com coisas k a passagem d'ano nao eh pa´borracheira.

Este ano decidi ter uma passagem dano à patrao.. depois de 12342345234523 horas a decidir o destino.. tive que me decidir pela soluçao, que nao sendo caseira, foi claro a mais barata, mmo à pobre... :

Triste fado o do portugues, que nao bastando ser por norma ja um triste, tem k se conformar à tristeza de ir "po que der desde que seja barato".

Isto de resto lembra-me o maravilhoso dia de ontem.. A ida à feira!

Evidente k nao foi uma feira qualquer mas sim a majestosa feira de espinho.. de outra tambem seria impossivel arranjar camisolas da gant a 10 euros.. camisas da tommy hilfiger a 15 euros.. casacos com duas marcas ( marlboro e newness classics ) a 10 euros.. enfim.. se kiserem bons negocios eh tudo la! Inda podem sp arriscar negociar com o cigano e das duas uma.. ou o preço baixa ou levam um tiro.. simples..

2 comentários:

Anónimo disse...

Fui ontem à feira
E por brincadeira
Fui andar de carrossel
E na zebra ao lado
Do meu lepardo
Um rapaz de olhos de meeel
Foi na esplanada da sardinha assad...ups!Já ta a filmar? N resisti em akeçer a voz eheh Só keria dizer k a roupa na feira de espinho é totalmente verdadeira;Foram os 60 eiros mais bem gastos da mnha vida...Ah e também keria pedir ao nosso amigo cristophe que nao saltasse à cueca das garinas todas para ber s eu tenho sorte ;) os fundadores do KDT já têm uns curitos combinados e aposto que vai ser bastante difícil resistir-lhes...Espero k válha a pena o dinheiro investido, pois ao contrario do orgasmitozito eu vou ficar um bocado teso...Bem, português tipico neh?...Espero k pra lem d ficar teso, como ja disse anteriormente, k fike kua tusa, pois o meu zezinho anda a pedilas ah mt tempo...boume deixar d conversas porcas e desejar um bom natal aos felizes leitores deste bog e...
VIVA A FAMÌILIA!
Trrolhovsky das man aka martir aka DiPe

Dah_man disse...

boas, gostei do k li, parabéns!