quinta-feira, dezembro 30, 2004

Os jovens e o desporto...

Bom é sabido que o desporto é benéfico a toda a gente. O tanas!

O anormal que disse isso de certeza que nunca praticou desporto nem nada que assemelhasse ( não incluo a masturbação por muito saudável e satisfatório que isso seja).

O desporto pode servir para matar o tempo digamos, até aos 15, 16 a partir do momento em que o atleta se insere no vil mundo da bebida gaseificada aditivada, ou mesmo so da aditivada sem a parte gaseificada, já para não falar no demoníaco mundo do papel de arroz, pode-se bem dizer que a parte do saudável leva uma significante regressão...

Numa sociedade conspurcada pelos males da adiçao e do seguimento, azar tivemos nós nos novos profetas que vieram ensombrar as nossas pobres e fracas almas. Frases cativantes como " orienta aí uns trocos sócio" " tens ganza?" fazem parte do nosso sagrado quotidiano. Tudo isto a propósito do desporto...

Continuando e reportando-me à realidade da juventude actual é impracticável e quase inconcebível que se coloquem 10 individuos a correr atrás d'um objecto esférico durante quase duas horas. Graves consequências podem daí advir, como de resto ficou provado na passada 4ª feira, em que um grupo de jovens valecambrense saiu psicológica e fisicamente afectado d'uma activa sessão de convívio desportivo.

Que dizer então quando alguns tentam repetir a proeza e no dia seguinte voltam à carga, desta vez com menos intensidade por certo, mas demonstrando audácia e arrojo, a eles um bem haja.

E porque não falar também de um fenómeno que nos acercou durante a odisseia de hoje, quando na freguesia de Castelões, foi nos dado a conhecer o talento de 7 "belas" ( umas inda se pinavam...) conterrâneas. E é aqui que o autor exprime a sua visão pessoal. Abaixo com o futebol masculino profissional.. qual o interesse de ver um grupo de gays correr atrás de uma bola, quando à por aí tanta jogadora boa à espera duma oportunidade. Resultados práticos: mais gente nos estádios, mais dinheiro em merchandising, mais exposiçao do país... é pá são mulheres é preciso mais alguma desculpa?!?

Para finalizar apenas queria desejar um bom final de ano para o leitor ( duvido que haja mais que um ) e continue a visitar o nosso pequeno quiosque de informaçao local. Aquele abraço e até para o ano.

Prevê-se para breve a adesão de novo(s) elemento(s). ;)

Fiquem la com esta imagem ( mais conhecida co crl.. ) para desta forma o ano acabar da melhor forma :D



quarta-feira, dezembro 29, 2004

tzzz....

Passagens d'ano... ta k pariu.. alguem me explica a ideia de comer 12 poias de cabra? O champanhe compreende-se.. mas como eh k alguem apanha o cão a comer caca de cabra? E nao me venham dizer k o ano novo nao foi mais um feriado inventado so pum gajo apanhar a chiba..

Mas tambem quer dizer.. felizmente vivemos num mundo em k nada ou pouco faz sentido.. Jesus nasce à 2004 anos atras... comemora-se o suposto aniversario do gajo no dia 1 de janeiro... mas celebra-se o nascimento 6 dias antes.. e agora nao me venham com coisas k a passagem d'ano nao eh pa´borracheira.

Este ano decidi ter uma passagem dano à patrao.. depois de 12342345234523 horas a decidir o destino.. tive que me decidir pela soluçao, que nao sendo caseira, foi claro a mais barata, mmo à pobre... :

Triste fado o do portugues, que nao bastando ser por norma ja um triste, tem k se conformar à tristeza de ir "po que der desde que seja barato".

Isto de resto lembra-me o maravilhoso dia de ontem.. A ida à feira!

Evidente k nao foi uma feira qualquer mas sim a majestosa feira de espinho.. de outra tambem seria impossivel arranjar camisolas da gant a 10 euros.. camisas da tommy hilfiger a 15 euros.. casacos com duas marcas ( marlboro e newness classics ) a 10 euros.. enfim.. se kiserem bons negocios eh tudo la! Inda podem sp arriscar negociar com o cigano e das duas uma.. ou o preço baixa ou levam um tiro.. simples..